sábado, 9 de agosto de 2008

Primeira vez nos Estúdios...

Na quinta feira dia 31/07/2008 Jéssica entrou nos estúdios de gravação pela primeira vez para regravar a música O GAITEIRO de ALBINO MANIQUE, que constara no CD da Caravana Gaúcha 2008.

Jéssica escolheu essa música para regravar e ser sua primeira gravação em estúdio porque se inspira muito no trabalho de ALBINO MANIQUE, sempre foi fã desde criança, e também é uma forma de homenageá-lo por ser um dos melhores Acordeonistas do Rio Grande do Sul em nivel mundial.

No dia 13 de Setembro na Semana Farroupilha de Caxias do Sul (nos pavilhões da festa da uva), será realizado o lançamento do CD da Caravana Gaúcha, e também será gravado um DVD onde todos os músicos que fazem parte do CDestarão participando.

A participação nesse CD será uma experiência e um dos primeiros passos para o inicio da carreira solo.

Música O Gaiteiro regravada por Jéssica:

10 comentários:

Nei Mattana disse...

Jéssica com certeza vc ja é umas das grandes acordionistas que o Rio Grande tem e ainda se inspirando no mestre Albino que também sou fã você so tem a cada dia se destacar na nossa música, que Deus abençoe você e toda a tua família. Um grande abraço.

Nei Mattana disse...

Jéssica com certeza vc ja é umas das grandes acordionistas que o Rio Grande tem e ainda se inspirando no mestre Albino que também sou fã so tem a cada dia se destacar cada dia mais na nossa música, que Deus abençoe você e toda a tua família. Um grande abraço de teu amigo Nei Mattana.

adriana disse...

Aí Jéssica! Tudo bem com você? Quero te parabenizar pela performance surpreendente na gravação de "O Gaiteiro"! Não imaginava que tocavas assim, com essa firmeza e com bom gosto de gente que já tem experiência. Fico feliz por ser mais uma grande artista a surgir nesse nosso querido cenário da arte de tocar acordeon! Parabéns! Um abraço pra ti e pra toda a família, em especial pro teu pai!

Rodrigo Lucena

helimcassiani disse...

Oi jéssica...parabéns...com certeza o seu futuro vai ser de realizações e muiiiiito sucesso!!!!
adoramos tua música....
mais uma vez parabéns!!!!
um grande bjo da tua colega Helim (facu)

L. MIGUEL disse...

Oi Jéssica! Ontem tive a oportunidade de te ver tocar "O Gaiteiro" ao vivo...e foi sensacional! Só tenho que te parabenizar e admirar pela ótima gravação desta obra do Mestre Albino Manique!
Há e você sabe que adoro o som desta tua gaita neh!hehehe...
PARABÉNS e muito sucesso!
bjus!

alan disse...

Parabéns você toca muito bem.Orgulho da família, dos pais e amigos> Adorei a gravação!!!
Gostaria muito de te conhecer pois como você me inspiro no mestre.

yankeedoodle disse...

Jéssica!!! Brilhante desempenho em tão pouco tempo de aprendizado e práctica de acordeón, sinceramente, se as tuas inspirações forem sempre dessa vertente que é o "Dom Albino Baptista Manique" (Os Mirins)saibas que encontrasteis em mim mais um fã, querida Jéssica!!! Pois essa "nova safra", precisa saber "quem é o Pai da Gaita" No Rio Grande que pra mim, também é o Dom Albino e não têm e não haverá outro!!! Parabéns Jéssica, amei poder te ouvir, e te desejo uma carreira promissora, tanto na vida musical quanto em sua vida pessoal!!! Parabéns minha querida Amiga e Colega de profissão!!!

PÂmela disse...

jessica concerteza vc já é um grande sucesso...

Jacson Bueno de Lima disse...

Ainda não conhecia seu trabalho, passando pelo site de dowload de música gaucha, vi comentário sobre vc. Bá você toca muito além de ser uma bela mulher. Que Deus te abençoe a desempenhar sempre o melhor trabalho possivel pois precisamos de pessoas que conservem a bela tradição gaucha

Fernando Ávila disse...

Parabéns Jéssica! Não sabia que você havia gravado "O Gaiteiro", muito bom! Sucesso pra você, sempre! Abraço!