domingo, 9 de novembro de 2008

Meu Ídolo




















Nessa foto eu e o Mestre Albino Manique!!!! Grande acordeonista, e meu ídolo!!!! Desde criança sempre fui fã.
Meus pais quando jovens eram fãs dos Mirins, e minha mãe conta que quanto estava gravida de mim escutava a minha música preferida: Doce Saudade. Talvez seja por isso que adoro as composições do Mestre, e amo de paixão essa música.
Quando eu era criança só escutava discos se fossem dos Mirins ou do Albino, e quando comecei tocar sempre procurava tirar músicas dele.
Lembro que quando meu pai organizou alguns bailes com Os Mirins, eu tinha uns 10 anos e não pudia ir junto nos bailes, então eu chorava, e quase ficava doente porque queria ver eles tocar.
Hoje continuo sendo uma das maiores fãs do Mestre, imagino o quanto deve ser dificil chegar onde ele conseguiu!!!! Nós jovens acordeonistas, temos muito que agradecer pela contribuição que Albino Manique deu para a musica instrumental gaúcha!!!!

Nenhum comentário: