quarta-feira, 11 de março de 2009

Um pouco mais de música...












A música contagia o espírito, a alma das pessoas!
É um sentimento infinito que não tem explicação! Cada acorde, cada nota tocada por minhas mãos sai do fundo da minha alma! Tudo o que o ser humano realiza na vida, deve ser feito com muita vontade e com o coração, é assim que coloco em pratica os momentos que estão contribuindo para que eu possa alcançar o meu sonho! Sonhar é preciso e agir principalmente, aproveitar todas as oportunidades e os momentos que surgem em nossas vidas!!! Tudo o que eu sinto é uma vontade imensa de poder alcançar tudo o que eu desejo! Sei que um dia eu vou conseguir, eu vou chegar "lá"!!! A música sempre será minha vida!!!
Na noite de ontem (terça feira 10/03/2009), mais uma pequena etapa se realizou!!! Tive a oportunidade de realizar um pequeno "show" no rodeio nacional do Campo dos Bugres!!!

2 comentários:

L. MIGUEL disse...

Oi Jéssica!!!
Depois de um belo show no Rodeio Campo dos Bugres, tenho certeza que seu sonho esta ficando cada vez mais perto de se realizar, e estarei sempre torcendo para que isso aconteça. Parabéns pelo show!!! Um grande abraço

Jéssica disse...

obrigada Miguel!!!! espero que simm que cada vez eu possa ter mais certeza que vou realizar este sonho!!!!é tudo o que eu mais quero...
a musica é mais qo que um sonho p/ mim, é simplesmente a minha vida!!!!
mais uma vez obrigada pelo carinho!!!