quinta-feira, 23 de abril de 2009

Próximos eventos...

* Ontem dia 22 de Abril entrevista com a TV UCS - quadro: Laboratório de Musica (progrma da TV UCS). Local da gravação: Paiol Espaço Nativo - Caxias do Sul. O programa será exibido hoje, quinta-feira as 9:30hs da noite na TV UCS.
* Dia 30 de Abril, apresentação em Vila Seca - Caxias do Sul na festa do Divino.
* Dia 15 de Maio "Filó" em Fazenda Souza - Caxias do Sul as 8 hs da noite.
* Dia 22 de Maio homenagem ás autoridades na Camara Municipal de Vereadores, no lançamento do I° Encontro de Muleiros.

Por enquanto são estas datas que estão programadas para shows e apresentações durante este mes de Abril e Maio.
Aguardem informações!!!

2 comentários:

Gaúcho Downloads disse...

E aí guria, tu sabe quando vai repetir o programa da ucs?
Coloca meu email nas configurações tem uma aba "e-mail e celular", assim sempre que tu postar algo recebo no email, perdi o programa, uma pena
Abraço

Jéssica disse...

Bah eu não sei!!! mas posso me informar!!! o pessoal que gravou o programa havia falado para mim que iriam colocar a entrevista no youtube!!! assim que colocarem eu deixo o link no blog!!!!