sábado, 8 de agosto de 2009

Baileeee

Dia 03 de outubro será realizado um baile(jantar dançante) em Fazenda Souza - Caxias do Sul (Clube Minuano) com o grupo Tchê Moçada e uma pequena apresentação minha, com o objetivo de arrecadar fundos para a gravação do meu primeiro cd!!!! Estou convidando todos amigos para que se possível se façam presente!!!! Para adquirir ingressos entrar em contato no telefone: 5432671264
Estão todos convidados!!!!















Acesse também o site do grupo Tchê Moçada: http://www.tchemocada.com/

3 comentários:

L. MIGUEL disse...

mazaaaaaa, esse vai ser um bailão veio cuiudooo!!! e vai lotar...Grupo veio de respeito, showzito p ñ bota defeito, vai ser de gastar a sola da bota!!!

Jéssica disse...

hehe tomara q sim é oq eu espero hehehe
v c tu vai neh miguelll hehehehe ja reservei teu ingresso e da tua familia haha
beijãoooo

L. MIGUEL disse...

Com certeza, ñ posso perde esse bailão, reserva no lado esquerdo do palco p mim v o teclado da gaita viu...hehehe!!
bjãooo