sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SEMANA FARROUPILHA 2009

Na semana que considero a melhor de todos os anos que passam em nossas vidas, aconteceram tantas coisas que certamente sempre vou lembrar...
É infelizmente se passou mais uma Semana Farroupilha, digo infelizmente porque estava tão boa e tudo que é bom deixa saudades quando acaba, mas ficam guardados em nossas lembranças os bons momentos...
Bom vamos aos fatos que ocorreram...
Quando visitei os Pavilhões da Festuva, onde se realiza todos os anos a Semana Farroupilha de Caxias do Sul, assisti um show, alias show não foi um grande espetáculo da Shana Muller uma artista que admiro muito... Depois do show encontrei o pessoal da política que trabalham junto do meu pai, inclusive o prefeito, vice prefeito, etc. Esse pessoal arrumou uma "gaitinha" para eu executar umas musicas a eles... Aí encontrei o coordenador da 25ª Região Tradicionalista Gaúcha Jó Arse, que chegou com uma boa, mas não muito boa noticia hehehehe Bom a noticia era que eu iria realizar um pequeno show no palco principal da Semana Farroupilha 2009 antes do show do Joca Martins... A noticia não era muito boa naquele momento porque estava passando por um momento um pouquinho complicado na música, minha colega de palco estava se afastando das apresentações, dos shows e eu praticamente preparando a minha carreira solo pra valer, (ano que vem esta pronto o cd pessoal!!!)...
Pois bem aconteceu o seguinte... Nos dois dias que antecediam o show, preparei um pequeno repertório mesclado de musicas instrumentais e cantadas, ensaiei pra valer e o show saiuuuuu























EU E MEU MANO ANTES DO SHOW!


Na apresentação fui acompanhada pelos músicos: “Nandi”, Diego Machado, e Miguel... obrigada gurissss pela “mão” neste dia!!!!
Quando desci do palco, achava que o público presente não tinha gostado, mas para minha surpresa recebi muitos elogios, principalmente de pessoas que eu jamais imaginava que iria gostar... É eu recebi um elogio e incentivos, de um excelente instrumentista o Luciano Maia...







DIEGO, EU, LUCIANO MAIA, MIGUEL.


Foi muito surpreendente este dia, pois senti firmeza e vi que sou capaz de seguir em frente... Como dizem, todo o ser humano que acredita no que realmente quer, consegue atingir os objetivos que sonha e pretende, é só ter fé e acreditar... Pai, mãe, mana, mano obrigada por acreditarem em mim, pelo incentivo e por fazer cada dia eu acreditar mais no meu sonho!!!!
O sábado véspera do nosso dia (dia do Gaúcho) também foi muito importante!!! Em Caxias do sul aconteceu o desfile em comemoração ao 20 de setembro... E eu estava lá desfilando de cavaloooo...(falta a foto aquiiii, é que ainda não consegui pegar com o pessoal da 25ª Região Tradicionalista, mas assim que conseguir coloco aí para vocês!!!).
Neste dia também realizei mais uma pequena apresentação, nesta vez não foi no palco principal da Semana Farroupilha, mas foi muito bom também... E depois disso, amigos que estavam participando do acampamento Farroupilha fizeram eu tocar gaita em três, quatro barracasss hehehehe bom fui para casa a 1 e meia da madrugada!!!!
Bom aconteceu mais coisasss... o problema é que estou numa correria por causa do meu baile para arrecadar fundos para meu cd que é sábado que vem dia 3 de outubro, e esta todo mundo convidado... o importante é que consegui um tempinho para registrar um pouquinho dessa semana tão importante para nós Gaúchos!!!!
Essa Semana Farroupilha foi ótimaaaa!!! 25ª Região Tradicionalista está de parabéns!!!!

4 comentários:

L. MIGUEL disse...

oi Jéssica!Pois é,começou a carreira solo eim, e muito bem,hehe. Só passei para agradecer a oportunidade de ter te acompanhado nesse show, foi uma honra muito grande. E também te parabenizar pelo ótimo espetáculo que foi, mostrando que além de ser uma ótima Acordeonista é também excelente vocalista. Mais uma vez parabéns e que venha o bailão neh!hehe!
Beijão

Jéssica disse...

hehehe obrigada!!!! eu q agradeço pela ajuda e incentivo!!!!
sei que tenho muito que melhorar ainda...mas é uma luta hehehe se não a vida não teria graça!!!
beijoo

Gaúcho Downloads disse...

Oi Jéssica,

Muito este show, estava lá admirando como tu toca bem guria.

Parabéns
Muito Sucesso.
Abraços
Felipe

Juliano Moreno disse...

oi Jéssica.....to aqui escrevendo pra dizer que vi vc tocar em Caxias do Sul na Semana Farroupilha, pois estava também fazendo parte desta festa...pra minha surpresa, fiquei apavorado como tu toca gaita...édificil axar uma mulher que toque como vc...parabéns e com certeza tua carreira solo será de brilhantismo e muito sucesso pelos palcos do Rio Grande....um abraço Juliano Moreno

contato: fronteiros@hotmail.com