quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SEMANA FARROUPILHA



Esses dias parei pra pensar...como o tempo voa né?!
Pois é quem diria que já estamos na Semana Farroupilha de 2009...
Cada ano que se inicia eu fico com expectativas para a Semana Farroupilha, é sempre essa a comemoração que me deixa anciosa, e quando chega nessa semana ela passa tão rápido...e quando ela termina, já começam falar em natal...é a vida passa e nem se damos por conta!!!
Pelo que vejo o tempo ta passando bem rápido, não sei se é minha vida que anda agitada hehehe mas parece que depois que completamos nossos 18 aninhosss o tempo passa depressa!!!
Mas voltando ao assunto da Semana Farroupilha...espero que este ano ela supere as minhas expectativas como sempre supera hehe
...acho que não existe lugar tão bom assim pra se viver!!! o Rio Grande do Sul tem tudoo de bom, tudo de ótimo!!! Minha Pátria é perfeita hehehe tem campo, tem cavalo, tem rodeio, tem tradição, tem gaita, tem baile, tem CTG tem tudooo!!!!

Meu Rio Grande do Sul é meu orgulho, minha Pátria que eu amo tanto...é dificil expressar o quanto amo o meu Sul...
RIO GRANDE DO SUL TU É MINHA VIDAAAAAA!!!
















COMO AURORA PRECURSORA
DO FAROL DA DIVINDADE
FOI O VINTE DE SETEMBRO
O PRECURSOR DA LIBERDADE

MOSTREMOS VALOR CONSTÂNCIA
NESSA ÍMPIA INJUSTA GUERRA
SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS
DE MODELO A TODA TERRA

MAS NÃO BASTA PRA SER LIVRE
SER FORTE, AGUERRIDO E BRAVO
POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE
ACABA POR SER ESCRAVO

MOSTREMOS VALOR CONSTÂNCIA
NESSA ÍMPIA INJUSTA GUERRA
SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS
DE MODELO A TODA TERRA


VIVA O MEU RIO GRANDE DO SUL!!!

O SUL É O MEU PAÍS!!!!

Nenhum comentário: