domingo, 4 de outubro de 2009

Baile!!!


Ontem dia 3 de outubro aconteceu o baile que eu tanto esperava...o baile que eu preparei junto com a minha familia para conseguir ter uma "fonte" para a gravação do meu cd!!! Espero em fevereiro de 2010 começar a gravação para o ano que se aproxima estar com o primeiro trabalho em mãos!!!
Bom pessoal devo meus agradecimentos a todos que me ajudaram, colaboraram de uma forma ou de outra para que o baile acontecesse...A toda minha familia muito obrigada!!!
Grupo Tchê Moçada especialmente na pessoa do Márcio e do Rodrigo Lucena obrigada de coração pela amizade, pelo incentivo, pela animação do baile que foi exelente...enfim obrigada por tudo!!!!!

O que faz uma pessoa feliz é a simplicidade de viver a vida perto das coisas que gosta, minha alegria de tocar e poder mostrar para todos um pouco do que eu sei é tudo...O sentimento faz a nossa vida!!!!

Meu sonhoooo!!!!


































Amigos do Tchê Moçada!!!










Rodrigo, grande amigo, otimo acordeonista e vocalista!!! Pessoa que muito me incentiva e muito considero...amigo do meu pai desde quando eu era criança...todos aqui em casa são teu fã desde quando tu tocava nos Mirins!!!

Um comentário:

L. MIGUEL disse...

É, chegou o baile tão esperado, e superou todas as minhas expectativas, porque foi bom demais, uma verdadeira aula de gaita pra quem gosta desse instrumento magnifico.Parabéns Jéssica pelo baile, pelo show que também foi muito bom, pela organização, que tenho certeza que todos gostaram, você e toda a tua familía estão de parabéns pelo que nos proporcionaram nesse baile.
" Isso é que é Baile véio de Respeito Tchê, Baile do nosso Rio Grande Amado..."
Muito sucesso, porque você merece!
Beijãooo