domingo, 20 de dezembro de 2009

Buenasss

Buenas amigos!!!!
Bom tenho mais novidades para contar... Essa semana eu estava em uma correria e não consegui ter um tempinho livre para escrever, mas então vamos aos fatos que aconteceram!
No final de semana passado (12 e 13 de dezembro) participei do VI Rodeio Crioulo Nacional de São Marcos - RS. No concurso de gaita obtive colocação em 2° lugar na categoria gaita piano adulto!!!


E ta ai mais um 2° lugar para minha coleção!!! Quero dedicar esse troféu para meus colegas e amigos do CTG o qual participo Ginetes da Tradição!!!!






Ontem (sábado 18 de dezembro) realizei um show de natal 2009 em Fazenda Souza....
Não tenho ainda em mãos fotos do show, alias tenho uma a qual eu estou guardando a gaita quando acabou a apresentação...hahahaha mas tá ai pra vocês visualisarem ela hehehehe



Quando eu conseguir as fotos do show eu disponibilizarei para que todos possam ver!!!!
Um Beijooooo

Nenhum comentário: