segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Acesso aos camarins

Estava já esquecendo de postar as fotos de ontem, no acesso aos camarins de três icones da música gaúcha, durante os shows desse fim de semana da Festa da Uva...
Foram: Os Campeiros, Os Tiranos e Nenito Sarturi.
Os Campeiros e Os Tiranos são grandes amigos meus, quando eu estava começando tocar gaita, incentivaram para que eu continuasse, e "deram" grandes oportunidades de executar musicas junto em bailes....
Segue as fotografias....





















2 comentários:

leandro disse...

Ola Jessica eu Leandro Franco acordeonista dos Campeiros quero agradecer o carinho e atencao que voce teve com Os Campeiros domingo durante o show na festa da uva 2010admiro muito seu trabalho na musica...afinal tbm sou gaiteiro..prazer em conhece-la
obrigado!sucesso tudo de bom pra voce.....
Abracos Leandro Franco

Jéssica Thomé disse...

imagina, a atenção era o minimo q eu pudia dar a vcs!!! parabéns pela otima apresentaçao...
obrigada por gostar do meu trabalho!!!!
um beijooooo