segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vésperas de 19

Pois é vésperas dos 19....
Mais um ano que passa, parece que eu tinha 15 anos ontem, mas o tempo voou, fiz 16, 17, 18 e amanhã 19... daqui um ano 20 jah... E assim sucessivamente...
Mas tudo passa e ficam só as coisas boas... A guria tá ficando adulta hehehe É me sinto ainda uma criança... Mas é com o passar do tempo que nós evoluimos e aprendemos...
Eu era uma criancinha, q infância...































Aniver de 5 aninhos, parece que foi ontem...


















A primeira apresentação tocando chula com 12 anos....













Mas eu cresci....












Essa é tocando na Festa da Uva recem tinha começado tocar.... essa gaita é uma reliquia, muito antiga e não era minha hahaha

















E essa foto é de hoje neh hehehehe nas vésperas do meu aniver experimentando o traje que vou usar no show de sexta feira na Festa Nacional da Uva 2010...