quinta-feira, 15 de abril de 2010

INICIO DAS GRAVAÇÕES


Buenas pessoal!!!
Hoje aconteceu o passo principal para a gravação do meu primeiro trabalho!
As trilhas, estão todas prontas, agora a gravação vai começar para valer. Foram gravadas em minha casa, e após o trabalho passa a ser em Estúdio.
Esta sendo muito legal e emocinante os momentos iniciais...
Além de emocionante por estar realizando a gravação do meu primeiro cd, as primeiras gravações foram bem engraçadas!!!
Zézinho juntamente com o Sandro estiveram em minha residência hoje para coletar as guias....
Nossa quanta paciência tiveram, quando eu começava a rir e nao parava mais hehehe
Até brincadeira da "vaca amarela" aconteceu para seguir as gravações sem risos e as "abobrinhas" que surgiam...
Teve certo sujeito que até contou uma história de "rato que roubava pão" hahaha
Mas foi bem legal mesmo..... Tenho certeza que vai ficar muito bom o cd, claro espero que vocês gostem!!!!
Acima coloquei uma enquete para quem puder dar opiniões em qual deve ser o nome de meu cd!!! Aceito também outras sugestões sem ser os nomes das músicas....

4 comentários:

Sasandro disse...

A Parte da vaca amarela foi ótima!!!
Jessica, teu blog esta show de bola, parabéns!
Fica tranqüila que eu e o zezinho vamos fazer o máximo para teu disco ficar maravilhoso, pois vc é uma grande artista, e vamos nos esforçar muito para deixar o trabalho a sua altura.
Agradece tia mãe pelos pinhão, pois estavam ótimos e o meu povo aqui do rancho adoram, eles ficaram malucos quando disse que teu irmão colheu na tarde.
Abração Guria!!!!

zezinho disse...

faço do Sasandro as minhas palavras,
a vaca amarela foi boa mais a melhor parte foi do romualdo dividindo o pao com o rato hehehhe,bjaooo

Jéssica Thomé disse...

hahaha
teve mais uma engraçada Zé, a do pinhão que saiu na gravação hahahaha
Foi muito legal este momento inicial, pena que escrevi no blog quando vocês deceram a serra, e ai já estava tarde e não consegui conta tudo direito, mas deu para registrar um pouco hehehe
Estou super anciosa pra ver o resultadooo....

steelguitar7 disse...

A Jéssica pelo que vi é uma grande gaiteira,tem um enorme potencial musical, e um promissôr futuro pela frente se assim o desejar..
Mais um orgulho gaúcho..
Meus parabéns menina..

Marcelo Maya (músico)