domingo, 16 de maio de 2010

CAMPEÃ DO RODEIO CRIOULO NACIONAL DE CAXIAS

Genteeee!!!! Quanta alegria, quanta emoção...
Hoje pela manhã participei do concurso de gaita piano do 22° Rodeio Crioulo Nacional de Caxias. Minha inscrição para participar foi na ultima hora que podia, na sexta feira (14 maio) às 22h. Faltava meia hora para encerrar as inscrições...
Fui a única guria participando entre os guris da idade de 15 anos para cima, categoria adulta...

Não esperava ser a campeã. Pensava que talvez pudesse ser uma das três finalistas do rodeio como no ano anterior que obtive o 3° lugar. Para minha surpresa Campeã do Rodeio de Caxias....
Mais um troféu para minha coleção de rodeios...
Minha mãe vibrou com o resultado, e meu pai foi receber a premiação por mim, porque eu não estava presente na hora da premiação, estava realizando um pequeno “showzinho” em outro palco do rodeio.


Olha a Família feliz ai, só falta a minha mana Claúdia..

Foi um momento que marcou na minha vida, todas as vitórias são inesquecíveis...
Aprendi que todo ser humano vivencia momentos de derrota, e isso é bom para nós buscar - mos o nosso fortalecimento, sonhar mais alto, apostar com mais garra e coragem, realizar as coisas com vontade e DAR A VOLTA POR CIMA!!!!! A vitória é mais boa assim!!!

Agradeço a dois amigos meus que hoje foram super "gente boa" comigo, alias sempre são, meus pais não puderam assistir minha apresentação no concurso, e o Diego(baterista) e o Miguel(acordeonista) deram apoio para o meu estado emocional.... nervosismo bate nessas horas.... obrigada guris!!!!


Bom além de ser Campeã do Rodeio Nacional de Caxias, fiz meu pequeno show, ontem (domingo - 16/maio) às 19 horas....
Curtam as fotinhos aí....















Um comentário:

LUCAS GUARNIERI disse...

Parabéns Jéssica!!!!

E q venham mtos mais sucessos na tua carreira!!!!

Abraços