domingo, 2 de maio de 2010

Esperança... vai com Deus

video


Me sinto completamente sem palavras para escrever....
Hoje no fim da tarde, Esperança uma das éguas que eu mais andava não resistiu e morreu...
Fiquei triste... muito triste
Pra quem converça com cavalos antes de andar e tem paixão... é como se fosse alguem da minha familia que faleceu...
Sinto muito, muito mesmo...
Pode parecer engraçado, mas esta é uma homenagem para ela...
Vai com Deus esperança.... Cavalga ai no céu entre as nuvens...
Deixo ai um clip dela para vocês visualisarem...


Quantas cavalgadas.... quanto tempo passamos juntas.... sem explicação....


Cavalo é um ser-humano...
Cavalo é uma paixão... melhor companheiro....
Cavalo é o raio de sol nas manhãs sulinas...
Cavalo é a alma dos pampas....

Esperança cavalga nos potreiros da eternidade....
Meus tristes sentimentos...
Amooo eternamente.....

Nenhum comentário: