segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fofocas...

Enquanto o Zézinho e o Sandro vão ajeitando a produção do meu CD lá em Canoas, eu vou escrevendo algumas "coisinhas" no meu blog, mas claro não dispenso meus ensaios de três horas no minimo por dia para quando chegar a minha hora de gravar para valer a gaita e a voz, sair do jeito mais perfeito que der...
É o Zé esta cuidando do resto do instrumental... E sei que nas mãos dele vai ficar muito bom o resultado final! Que ansiedade gente!!!!
Imagino o dia que o CD chegar quentinho pronto em minhas mãos, o orgulho e a emoção... É tanta luta, tanta preocupação!
Por falar no Zé, este findi fiz uma apresentação com ele e o grupo Floreio em Vila Seca, no sábado na Festa do Divino. O Gabriel, filho dele, está devendo as fotografias para eu postar no blog hehe Bom em breve eu coloco elas aqui no blog!
Enfim, num tempinho que sobrou no fim de semana, eu estava mechendo em umas fotografias de arquivos do meu computador, e acabei encontrando uma fotografia muito linda, de uma flor que na verdade não sei se dá so aqui na serra... O nome dela segundo minha mãe é Cravo de Mato...
Mas eu batizo ela como flor simbolo das gurias campeiras que são delicadas hehehe
Na verdade eu penso assim, tem que ter uma flor mais campeira que seja delicada e que represente a mulher campeira né!
Ao meu ver, acredito que o Cravo de Mato é delicado... Tão bunitinha....
E para eu ela representa ser campeira...
Bom a fotografia que eu achei está ai.... Curtam o Cravo de Mato...


Nenhum comentário: