terça-feira, 6 de julho de 2010

Boas novas do momento

Diretamente de São Sebastião do Cai - RS para o blog da Jéssica Thomé hehehe


Estou pousando na casa dos meus Dindos (Cleunice e Volnei) aqui em São Sebastião do Caí desde este domingo, por um dos motivos mais importantes no momento em que minha vida se encontra: as gravações do meu primeiro CD. Aqui fica mais perto pra chegar até Canoas pela manhã cedo. Posso adiantar que estou super animada com os resultados das gravações.
Mas digo, não é facil gravar um CD. A primeira vez em estúdios é uma experiência super diferente, também se torna um pouco enjoado e cansativo passar o dia inteiro gravando. As vezes, bate nervosismo atrapalhando fazendo com que demore acertar as músicas. Tudo o que passamos a vivênciar e conviver durante este tempo é um grande aprendizado, uma grande escola . É bacana, super legal....
O mais importante foi aprender a controlar emoções e o estado nervoso. Não adianta deixar o stress tomar conta, só atrapalha. Manter a calma é essencial para tudo nessa vida, embora eu seja "teimosa" em muitos momentos ficando braba e estressada. Normal de minha parte hehe
Agora, falar em paciência.... Eu não sei como ele é paciente assim.... Não sei como consegue aguentar os erros de gravações que aconteceram e ainda vão acontecer nos próximos dias, e também minhas crises de teimosia, chatisse hehehe, e sarna.... Zézinho o "produtor dos pampas" como tu mesmo diz "tu é toxa" hehehe
Ah pessoal! Acabou a enquete pra decidir o nome do CD e com esta correria eu nem percebi hehe
Que empate hein! Qual será o nome: A Alma dos Pampas, Gaiteira Serrana ou Invernias???
Olha pra falar a verdade eu não escolhi, e só para a surpresa a enquete fez alguma influência nos pensamentos que tive sobre qual o nome deste trabalho, porém estou com idéia de colocar um nome que não seja das musicas. Em breve deixo postagens falando um pouco sobre....


Bom, hoje vou parando por "aqui" de escrever este texto enrolado contando um pouco de como está sendo as gravações do meu CD. Meu braço está super cansado, não sei como consegui escrever... e amanhã tenho mais um dia de gravação....
Em breve o CD chega, ebaaaaaaaa!!!!

>>> Dindos! Prima Nicole e primo Arthur! Obrigada pela hospitalidade!

>>> Zé! Obrigada por aguentar esta "sarninha" e ter paciência fazendo minhas músicas ficarem super bem produzidas!

>>>Pai e Mãe que estão aí em Fazenda (Caxias do Sul) esperando eu voltar amanhã, mana Cláu e mano Pedro, saudades....


Um beijo para todos!

Um comentário:

zezinho disse...

produtor dos pampas é brabo hem hehehe esta sendo uma honra produzir o teu CD tua dedicaçao e persistência é muito grande alem de tocar muuuuuito bem, nao me canso de dizer que sou seu fã da carteirinha, tenho certeza que teu cd vai ficar muito bom não porque eu estou produzindo mais por sua competência mesmo(tu é toxa)continue assim que tu vai muito longe

P,M