segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim de semana tem show

Quero convidar a todos amigos, de Caxias do Sul em ao redores, para meu show na 4ª Festa do Agricultor.

Quando: 01 de agosto/2010
Local: Parque de exposições da Festa do Agricultor - Distrito de Fazenda Souza - Caxias do Sul
17 h

Além do meu show, havera o do meu produtor musical, Zezinho e grupo Floreio.

Ps.: Nós de novo Zé

Segue abaixo o texto de release que se encontra no blog de Fazenda Souza (http://www.fazendasouza.blogspot.com/)


01 de agosto


Jéssica Thomé

Guria natural do interior de Caxias do Sul, com 19 anos, está se destacando na música gaúcha. Acordeonista, cantora, e compositora, em um estilo único e diferente, traz a música gaúcha numa imagem feminina, de um jeito mais delicado, conservando a nossa tradição. Um jeito serrano, uma gaita que tráz o toque da serra e do campo.

Na simplicidade de menina do interior, Jéssica está projetando sua carreira solo, com o objetivo de divulgar a nossa verdadeira e autêntica música gaúcha e mostrar que a mulher também tem seu destaque. Nestes últimos meses está gravando seu primeiro CD que tem como produtor musical José Claro - Zezinho.

Acesse: http://www.gaiteirajessica.blogspot.com/




Zezinho e grupo Floreio


JOSÉ CLARO, natural de Soledade/RS, mais conhecido por ZEZINHO tem uma carreira de 15 anos, sendo 9 e meio junto com o artista PORCA VÉIA, que foi seu grande incentivador, com quem gravou 2 discos, sendo eles: "Do jeito que deu" e "Sentado sobre um arreio".

ZEZINHO tem músicas de sucesso gravadas por grandes nomes como: Porca Véia - Lá Fora, de Toda Lida, Quebra Galho, Gaiteiro Alma e Cordeona, Elton Saldanha Tchê Amigos - Lá Vai o Tropeiro, Xiru Missioneiro.os monarcas e outros...

Em 2001 fundou o Grupo Floreio, que já é um dos grupos de destaque na música fandangueira. Tem três CDs gravados:

1º Só Fandangueira

2º Bem Na Moda Véia

3º Quando Canta um Galponeiro, que divulga bem seu trabalho em fandango.

ZEZINHO & GRUPO FLOREIO contam hoje com uma grande estrutura tendo um cuidado especial com o repertório e a preocupação de sempre fazer um bom trabalho.

Com uma equipe de 12 pessoas, sendo 7 músicos, procura em cada evento levar alegria e descontração. Confira, pois são assim os fandangos com ZEZINHO & GRUPO FLOREIO.

Acesse: http://www.grupofloreio.com.br/

Nenhum comentário: