quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais sobre as gravações

Boa tarde amigos leitores...
Mais algumas fotografias da semana que passou..... Assim foram as gravações do instrumental de acordeon. Momentos engraçados, momentos de nervosismo, de emoção, de choro.... Enfim, tudo super legal e bem do meio jeito "meia fora da cazinha" de ser....
Em breve estarei voltando para Canoas para concluir a parte do canto.
Amigo, parceiro e produtor do CD, Zezinho.


E estava friu semana passada, os dias mais frios do inverno, eu acho hehe Se na serra gaúcha, em Caxias do Sul onde eu moro, estava menos de 0º, em Canoas devia estar no máximo uns 5 graus positivos.


Bom, se me perguntarem o que é isso? nem sei o que responder.... Pois bem, é um elefante branco, passeando na mesa em que o Zé produzia minhas músicas, com os meus brincos. O Zé disse que é o elefante gay. Elefante gay do Zezinho, alias o elefante é do Sasandro, mas quem estava brincando com ele enquanto fazia a produção era o Zé.



Faço um parenteses nesta fotografia .... hehe Um gaudério, tomando chimarrão com a companhia de um elefante gay hehehe que está usando os meus brincos!!!!



É guria, vai tocando a Doce Saudade ai.... te meche com a variação, enquanto o elefante fica te espiando e passeando...

Nossa quanta bobeira né... Mas são estes momentos simples juntando a brincadeira com um trabalho sério, que fazem ele ficar melhor no resultado final. Assim ele fica marcado em minha vida como um momento maravilhoso! Foi, é e esta sendo... vou lembrar como foi para gravar cada música...

Aguardem mais detalhes!
Um beijo!

2 comentários:

zezinho disse...

o MARA,

tudo a ver um gauderio mascando chicle tomando chimarao do lado de um elefante gey,claro que nao é meu é do SASANDRO tu acha que vou andar com un bixo assim,mais quanto as gravaçoes ta sendo muuuito legal e gratificante o resultado final é o que esperavamos, tambem contigo tocando gaita deste jeito só pode ficar bom,bjo

Jéssica Thomé disse...

o Beeeee lezinha hahaha
acho nao tenho certeza que andou com este bichinhoooo eu vi hahaha
Beijosss
vai ver tá