quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Vamo nós! Gravando" - diz Zézinho


De volta para Caxias do Sul. Depois de três dias inteiros em estúdios, manhã e tarde, sem ver direito a presença da luz do dia, voltei para minha cidade. É estou ainda um pouco cansada desse tempo direto sem descanço com a gaita. Afinal, 12 kg não é qualquer pessoa que aguenta né!
O mais breve possível, estarei voltando para Canoas para concluir as gravações.  Segue aí algumas fotinhos que o Zézinho fez praticamente em sequência dos dias.... E algumas dele fazendo a produção....




Não vou esquecer da frase: "Vamo nós! Gravando agora Jéssica..."

E quando acabava a gravação de alguma música "tu é toxa" hehehehe



Bloquinho de papel escrito: "Pit" e "M" pra me fazer acertar as músicas, que estratégia heim Zé.
Ah! e eu falava: "B..." quando eu enchia a paciência do Zé hehehe Isto vocês não vão entender...

Sem contar que ele fez uma super produção de fotos, né, bom fotógrafo hehehe



Nesta fotografia, de ontem, já se nota que eu estava com uma cara super cansada... E a mão apoiando as costas! Estava com elas super doloridas!


E aqui, me pegou no susto hehe

Em breve mais detalhes!

Nenhum comentário: