quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Finalizando o CD

Ontem, terça-feira 17 de agosto, conclui as gravações do meu CD. Agora só faltam os ajustes finais que o "produtor dos pampas" - Zezinho está fazendo. (é brincadeirinha Zé hehe)
Bom, confesso que antes de acabar as gravações, eu estava com uma grande preocupação porque queria finalizar logo pro CD ficar pronto o quanto antes. Mas tudo tem o seu tempo né!
Agora, já estou sentindo falta das gravações, foi muito legal.... Não tenho palavras pra dizer o quanto foi bom e o quanto eu aprendi.

O tipo da minha cara ai né hehe - Qual é?! hehe

Nesta sim, quase rasguei minha boca hahaha


Só para ele ficar um pouco mais falado aqui no meu blog, vou fazer meu agradecimento ao meu grande amigo:

Zé! Obrigada por tudo! Obrigada por aguentar minhas brincadeiras e os momentos de sarna, de crises...
Foi ótimo ser produzida em meu primeiro CD por ti! Tu és o responsável por fazer com que eu descobrisse o meu estilo, aprendesse várias coisas sobre música, e principalmente me fez aprender a confiar em mim! No momento, encontro-me sem mais palavras! Mas valeu por tudo!

Já deu saudades das gravações.... Só para recordar.....


Um beijo!

Um comentário:

zezinho disse...

olha que eu vou ficar convencido hemm, já estou com saudades também foi muito bom produzir teu CD e conhecer melhor esta pessoa MARA VILHOSA de tanta garra determinação e persistência, não vão pensar que é fácil gravar uma CD,este é o 1° de tantos que virão e com sucesso,BJAOOOOO, HAAA TU É TOXAAAAAAA

e vocês vao ouvir a Jéssica Thome no almoço na janta e no café hehehehh olha o biscoitoo,brincadeirinha