sábado, 7 de agosto de 2010

Ilustrando causos

Mas quem vê este taura aí na foto o que pensa?!
Barbicha bem ajeitada, chapéu e um cigarrinho na mão, bem de categoria...
Se virou até parente do Zé Fagundes...
Parece até um personagem de desenho animado hehehe
Pois é! Ilustra um fato... (óóóhhhhh haha)

Adaptação:
"Me perguntaram se eu sou Fagundes
Está na cara repare o meu jeito...."

"então esse é dos bons!"

Este é o indivíduo bem "chucro", personagem do causo da postagem anterior hahaha
Imaginem o tipo a toa.....

Ps.: Pena que na hora eu estava me preparando pra tocar, sem equipamento fotografico nenhum para registrar o momento!!!

Fagundinho! Obrigada pela foto! hahaha
(ninguem sabe que é tu)

2 comentários:

zezinho disse...

eu tenho uma leve desconfiança da quem mandou esta foto hehehhe,

Jéssica Thomé disse...

hahaha garanto que tu sabe né Zé
que Beelezinhaaa nem falou mais M....
hahaha
Brincadeirinha