terça-feira, 3 de agosto de 2010

Show na Festa do Agriucultor

Olá pessoal...
E o último domingo foi muito divertido...
Aconteceu dia 01 de agosto (último domingo hehe), meu show em parceria com o Zezinho e grupo Floreio, na 4ª Festa do Agricultor, em Fazenda Souza - distrito de Caxias do Sul.... (lugar onde eu moro desde criança né genteee!)
Foi muito legal, conseguimos agradar o grande público que se fez presente....
Segue algumas fotografias aí... 
















Zezinho e grupo Floreio



Deixa eu contar um causo agora.... hahaha  
Um tal de Zezinho, estava chegando no palco para tocar, bem pilchado todo ajeitado com uma cuia de chimarrão e uma garrafa térmica nas mãos, quando de repente, aparece um fulano e vai falar com ele....
O individuo bem "chucro" pergunta: "Quem tu é?" e o Zé responde: "eu sou o Zezinho!" 
e ele responde: "Ah sim! Zezinho Fagundes né?!"
e o Zé: "sim!!!"
"Esse é dos bons então" hahaha
Tá tem graça pra quem viu o momento, quem não viu não vai achar graça nenhuma....


Ah! um abraço pros guris do Floreio: William, Muti, Luan, Padreco, o vocalista que não lembro o nome, Gabriel e o Zé.

Um comentário:

zezinho disse...

tu nao nega que vai ser jornalista mesmo né,nao passa nada heheheh tche e o cara me alugou mesmo no final até parete dele eu era,o vacalista é o Gladimir,bjaoooo mara