domingo, 31 de outubro de 2010

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vésperas do lançamento...

Pois é pessoal, amanhã é o lançamento oficial do meu CD. Confesso que vou sentir saudades de toda esta correria, é muito legal os momentos de preparação.... Espero que logo eu grave o segundo para continuar sempre a ativa hahaha (nem saiu este ainda e já penso no próximo hehe)
Ahhh e já fazia um tempinho que eu não comentava mais em meu blog algo sobre o "produtor dos pampas" hehehe o Zezinho posso dizer que é ele quem irá guiar meu show nesta quinta dia 28. (mas quase sempre é ele quem guia né) Vai ter que aguentar mais um pouco das minhas crises de nervos :)
E só para recordar, confiram o clip de como foram as gravações abaixo:
video
Espero á todos que possam comparecer amanhã....
Teatro São Carlos em Caxias do Sul - 20h30min - Entrada franca

Ps.: (no momento em que me encontro) Nossa estou muito contente meu CD acabou de chegar.... nas vésperas, mas está ai :)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Convidando o Prefeito de Caxias....

Olá pessoal...
Meu Cd esta quase chegando, a previsão é para que no inicio da próxima semana ele já esteja comigo. E para o lançamento oficial do CD faltam apenas oito dias... estou super ansiosa... O Teatro estará lotado, pois os ingressos acabram neste último fim de semana. Agradeço desde já a todos que estarão presentes.
Na foto ao lado: meu pai Antonio Roque Thomé, eu e o Prefeito de Caxias do Sul José Ivo Sartori. Esta imagem ilustra a minha visita de ontem (19/out./2010) ao gabinete do prefeito, quando fui convidá-lo para o lançamento do CD.

Confiram a notícia da acessoria de imprensa da prefeitura de Caxias através do link: http://www.caxias.rs.gov.br/noticias/noticias_ler.php?codigo=14436


Foto: Luiz Chaves