segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Noite de luzes e flores

Foi uma noite de luzes e flores.... no palco somente flores....

Para explicar melhor e não entenderem que as flores eram os músicos que estavam me acompanhando, as flores estavam somente no chão né hehehe

Aconteceu nesta última quinta-feira (28 de outubro), o lançamento oficial do meu CD intitulado Simplicidade, no Teatro São Carlos.

Talvez flores definissem esta noite... O palco cheio de pétalas de rosas foi minha inspiração neste show...

Meu traje estava do jeito que imaginei (até o penteado e a maquiagem hehehe) Estava super animada para tocar e bem tranqüila, por incrível que pareça, nesta apresentação não estava nervosa....

Ansiosa sim! Às vezes acontecem pequenos imprevistos, tipo chegar atrasada, aliás, atrasada não! Cheguei 20 min antes do início do show hehehe mas tinha gente que estava nos camarins bem tranqüilo e ainda cantando umas músicas para descontrair, nem precisa falar quem era né?! (produtor dos pampas)

Ta, não posso falar nem um "ai" do Zé, ele até emprestou a gaita dele para eu tocar o show do lançamento, (ficou tão delicada no meio das pétalas de rosas hehe) e ainda fiz a proeza de estragar o captador de som da gaita.... desculpinha..... não era a intenção hehe é que me emocionei!!!

Podem dizer que estou "gavando" ele novamente.... mas digo e repito: obrigada por tudo! Valeu pelos incentivos, pelos momentos em que me ajudou..... Tu sabe que foi uma das pessoas fundamental para me ajudar a conquistar este "pequeno passo" em minha vida!

Os músicos que me acompanharam nesta apresentação foram: Rafal "Muti" - violão, Luan Rafael - bateria e Junior - contra-baixo.

O Zezinho fez participação especial em quase todo o show, e meu profe Paulo Siqueira fez participação especial quando eu executei a musica dele que regravei no CD, Ana Paula.

Estavam presentes meus patrocinadores, familiares, amigos e pessoas que gostam do meu trabalho. Foi muito legal e emocionante!


Obrigada a todos que me ajudaram nesta conquista!

Um beijo! :)

Fotos: Antonio C. Lorenzett.

















































Um comentário:

zezinho disse...

tu é toxaaaaaaaa ficou MARA hehehe