domingo, 21 de novembro de 2010

Saudades de casa...

Como é bom voltar para casa né....
Ver meus cavalos lindos no potreiro.... todos esses verdes.... amoooo de paixão!
A Serra Gaúcha é tudo de bom!
Estas fotos são do fim de semana que voltei para casa, na metade da turnê....
Quando a turnê terminar, volto a ativa normal das minhas apresentações...
E... o show de natal me aguarda quando eu voltar...





No dia 23 de dezembro, mais uma vez em parceria com o "produtor dos pampas" hehehe
Natal Gaúcho - shows:
Jéssica Thomé
Zezinho e grupo Floreio
23 de dezembro/2010
Local: Fazenda Souza - Caxias do Sul
Entrada Franca





Pra quem está curioso....
Abaixo, uma fotografia do elenco do teatro: Mário Quintana - O Poeta das Coisas Simples
Nina de Pádua, Tamara Taxman, Selma Lopes e eu.


A Tamara Taxman, era a personagem Dolores Estrada na novela Ana Raio e Zé Trovão que está reprisando no sbt. A Selma Lopes, dubla a Maggie Simpson do desenho Os Simpsons
A turnê está praticamente na reta final... Faltam somente seis cidades: Santa Cruz do Sul, Passo Fundo, Santo Angelo, Alegrete, São Borja e Santana do Livramento.





Nenhum comentário: