sábado, 25 de dezembro de 2010

Show de Natal 2010



        Foi nesta quinta-feira dia 23 de dezembro de 2010 que aconteceu na minha terra, Fazenda Souza (Distrito de Caxias do Sul), o Natal Gaúcho onde eu e Zezinho e grupo Floreio realizamos mais um show em parceria. Foi muito legal compartilhar o momento de vésperas de Natal junto com pessoas que são importantes em minha vida. Parte da família estava presente, além de amigos, fãs e colegas músicos.


O show aconteceu na praça de Fazenda, ao ar livre, na carreta palco da Phoenix sonorizações. Só vou deixar um elogio aqui para o Sérgio que colocou o som, estava muito bom! O evento iniciou por volta das 21h reunindo mais de mil pessoas.

Confiram Zezinho e Floreio aí:


Mais uma fotografia para a coleção: Eu e o Zezinho depois do show.


ATENÇÃO PARA O COMERCIAL:
Compre seu presente de Natal!
A partir de janeiro de 2011, meu CD pode ser adquirido através do site da gravadora Vertical.

Obs.: garotos propaganda - Zezinho (produtor dos pampas) e Romualdo Moura hehehe


Na foto abaixo, pessoal do grupo Floreio.
Luan, Eu, Junior e Gladi.



Que este Natal marque profundamente nossas vidas, transformando nosso egoísmo em doação, nossas dúvidas em certezas e nossos passos em esperança.

Desejo a todos amigos, colegas, fãs e famíliares um Feliz Natal e um ótimo ano novo!
Que 2011 seja um ano maravilhoso!

Um comentário:

Ricardo Daneluz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.