quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comemoração dos 20 foi especial


A comemoração do meu aniversário não poderia ser melhor do que foi! Ontem, mesmo completando meus 20 anos de idade, parti rumo Porto Alegre - RS para divulgar meu CD. José Carlos Faria, divulgador da Gravadora Vertical, me acompanhou neste trabalho. Visitamos as rádios: Farroupilha, Metrópole e Rural. Confesso que voltei para Fazenda super satisfeita com o resultado das entrevistas e um pouco emocionda, porque sem dúvidas foi o melhor presente de aniver! Foi uma comemoração diferente, mas que me deixou muito contente. (fofoca: claro que no findi não dispenso a festinha em família hehe)
Obrigada a todos amigos que ligaram, e mandaram recados(orkut, msn...) desejando feliz aniver!
JÉSSICA THOMÉ E BETO FIGUEIREDO (APRESENTADOR) - RADIO METRÓPOLE -
CACHOEIRINHA

 JÉSSICA THOMÉ E JAIRO REIS (PRODUTOR E APRESENTADOR) RADIO RURAL AM

  JAIRO REIS, JÉSSICA THOMÉ E MARCELO DE FRANCO - RADIO RURAL AM 1120

JÉSSICA THOMÉ E ZEZE MARAVILHA (COMUNICADOR) RADIO FARROUPILHA

EVERALDO BARRETO, JÉSSICA THOMÉ E CÉSAR MOREIRA (EQUIPE TÉCNICA) -
RADIO FARROUPILHA

Um comentário:

L. MIGUEL disse...

Não posso dizer nada a não ser Parabéns Jéssica, tanto pelo aniversário quanto pela divulgação do CD, tenho certeza que este foi mais um passo para o sucesso que será inevitável! Um Beijo....Parabéns!