sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nos campos de cima da serra...

"...Este é meu São Chico de Paula
Das hortências colorindo a estrada
Do camargo no romper da aurora
Dos campos dobrados cobertos de geada..."

Foi neste sábado, que juntamente com meus pais, coloquei o pé na estrada rumo a São Francisco de Paula para fazer a divulgação do meu CD. Visitei a Rádio Comunidade FM 105.9 e fui entrevistada por Israel da Sóis no programa Arte e Tradição.

ISRAEL DA SÓIS E JÉSSICA THOMÉ


ISRAEL DA SÓIS, JÉSSICA THOMÉ E ALEX BRANDO

Durante a entrevista, falamos sobre minha carreira a qual pode-se dizer que está praticamente iniciando, e damos ênfase na valorização da música gaúcha serrana. Fui muito bem recebida pelo povo de São Chico, me senti praticamente em casa. Afinal tenho muitas coisas em comum com este povo hospitaleiro! Somos serranos e valorizamos a simplicidade de ser do campo e do interior!

"São Francisco é terra boa, gente forte hospitaleira
Todo serrano é a pachola e toda serrana é faceira..."

Nenhum comentário: