terça-feira, 31 de maio de 2011

Divulgação realizada neste ultimo domingo

Atualizando....

No último domingo, dia 29 de maio, estive em duas rádios fazendo a divulgação do meu trabalho.

Na parte da manhã, estive mais uma vez no programa Raízes(rádio Mais Nova FM 98.5) do meu amigo Omair Trindade. Meu pai acompanhou este momento, e o Sr. Ivan Machado - presidente da Associação dos Muleiros da Serra Gaúcha. Além da divulgação do meu trabalho, aproveitamos para divulgar o 3º Encontro de Muleiros que acontece no próximo sábado, dia 4 de junho.
Antonio Thomé, Jéssica Thomé, Omair Trindade, Ivan Machado (e o moço da técnica - desculpa não lembro o nome)


No final da tarde, visitei a rádio Pop Show 89.1 FM em Flores da Cunha - RS, e fui muito bem recebida pelo radialista Gaúchinho em seu programa Show na Querência.


Bom, é isso!
A correria está grande!
Em breve registro o evento que aconteceu nesta última segunda feira!


Nenhum comentário: