sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desfile Farroupilha

As fotografias abaixo, retratam a minha participação do Desfile Farroupilha de Caxias do Sul, que aconteceu no último domingo, na Rua Sinimbú - centro da Cidade. Meu nome foi anunciado pela jornalista e apresentadora do evento Alexandra Baldisseroto. O carinho do público foi gratificante.
Desfilei no cavalo Tornado, que é um dos animais da nossa familia, e que faz parte do meu cotidiano, todos dias vejo ele a Estrela, o Trovão e o Bochincho lá no potreiro.




********************************************************************
A tradição de andar a cavalo, faz parte da minha família. Vejam minha irmã Cláudia e meu pai Antonio Roque nas próximas imagens, também fazendo parte do Desfile Farroupilha deste ano. Meu irmão Pedro Antonio também participou, mas estou procurando as fotos dele para acrescentar aqui, e minha mãe Marinês, sempre nos acompanha, não de à cavalo, mas está sempre presente.

Mana Cláudia


Meu pai Antonio Roque
 Fotos: Antonio Carlos Lorenzett


Nenhum comentário: