sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Semana Farroupilha 2011

A Semana Farroupilha deste ano foi muito especial. As fotografias abaixo foram feitas no meu show em Caxias do Sul, que aconteceu no dia 17 de setembro, as 21h, nos Pavilhões da Festa da Uva. Fizeram parte do repertório, algumas músicas que compõem parte do CD Simplicidade. A receptividade do povo caxiense foi expetacular, muitas pessoas presenciaram o show, tanto é que não sei nem dizer qual o número :) mas se analisarem em uma das fotografias o público aparece.

Foi muito bom estar na minha cidade tocando e cantando as belezas do nosso Rio Grande do Sul. Sem dúvidas, a Semana Farroupilha é a mais esperada por todos os gaúchos, e essa é a maior festa comunitária do sul do Brasil. Sim! É a maior, porque é comemorada em todas as cidades, em qualquer canto do nosso Estado, e até em outras regiões do Brasil e do mundo. Existem muitos CTGs em outros países, só em Caxias do Sul o numero se aproxima de 100 Centros de Tradições Gaúchas, e na minha opinião, sei que sou suspeita em falar, mas penso que a nossa cultura é uma das mais bonitas, e que tem valor (não desmerecendo as outras). A educação, a simplicidade, humildade, respeito, trabalho, e como diz o prórpio lema da nossa bandeira: Liberdade, Igualdade e Humanidade, são qualidades que fazem parte do perfil do gaúcho.

Voltando para o show :) junto comigo, fizeram parte dessa atividade musical: Titi no violão e vocais, Paola Dellazeri na voz, Myro Reis no contra-baixo e vocais, e Amauri Maciel na Bateria.

As fotografias são de Antonio Carlos Lorenzett. Ele é um bom profissional, sempre faz fotos muito bonitas. Foi o fotógrafo das imagens que fazem parte do encart do meu CD.
Confiram:







Músicos:


Violão : Titi                

Bateria: Amauri Maciel


                                                                               
A Paola, é minha colega da faculdade  de Licenciatura em Música na Universidade de Caxias do Sul. Canta pra caramba :) Todos tocam muito bem, valeu pela parceria Titi, Myro, Paola e Amauri.
Voz: Paola Dellazeri
Contra - baixo: Myro Reis

Nenhum comentário: