sexta-feira, 21 de outubro de 2011

De bem :)

Paisagens rurais fazem tão bem...
O contato com a natureza faz com que o sentimento mais puro da vida entre em harmonia com o meu ser. Este sentimento é difícil de explicar, mas só entende quem convive com este meio, quem tem algum vinculo com a natureza, com o interior. O interior é o que cada ser tem de melhor, então nada melhor do que o interior da gente ter uma ligação com o interior (nesse caso faço referência ao interior como zona rural). Filosofando um pouco é que se aprende o que queremos ou não, e o que somos. Quem somos, é difícil explicar... Nada melhor do que escrever um pouco para rever conceitos, para pensar o rumo que devemos seguir.

Adoro escrever, confesso que estava faltando um tempinho para postar mais textos no blog falando sobre meus sentimentos. A música é minha vida, é através dela que eu tento expressar um pouco do que sinto e do que sou. Mas é com ela que tento passar aos ouvintes o que a minha vivencia no meio rural proporciona. O meu jeito de andar por ai, sempre feliz e contente, tentando sempre estar de bem com a vida, é porque algo me faz feliz e me da prazer em viver. E isso que faz ser o que sou é a coisa mais simples que existe.

Cada um de nós é livre para lutar pelo que quer. Cada um faz a sua historia. Não fui apenas eu que escolhi a música, mas ela também me escolheu. Por isso, a cada dia eu luto mais por ela, o sonho de ser musicista, vem desde muito cedo, e nunca vai morrer, porque a cada dia eu agarro a minha jornada com mais vontade de realizar o que eu sempre quis. Estar no palco, podendo mostrar minhas músicas é a melhor coisa que tem, realmente quando dizem que não existem palavras para explicar algo, neste caso faz todo o sentido, porque o que eu sinto quando estou tocando parece que brota da alma e não tem explicação. Mas eu sinto! Esta paixão move os meus dias!


***********************************************************************
Este mês minhas atividades musicais estão apenas vinculadas com a Faculdade de Música. Em breve confiram a programação da agenda de shows para o fim do ano.
Um beijo a todos que visitam meu blog :)

Nenhum comentário: