segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fotos do show do 24º Rodeio Crioulo Nacional de Caxias


"Nasci no Rio Grande em cima da serra
E tenho orgulho da vida que trago
Aprendi desde cedo a tocar essa gaita 
E cantar as belezas das Coisas do Pago
E quando me encontro nas noites de lua
Com a gaita nos braços que me sinto bem
Tirando os acordes da ponta dos dedos
Cantando os segredos que o serrano tem

Sou mulher campesina de alma charrua
E trago o Rio Grande na força do braço
No balanço do fole que a pátria se irmana
É a prenda serrana buscando um espaço..."

(Música: Gaiteira Serrana - de: Jéssica Thomé, Paulo Ricardo Costa e José Claro)
Olá amigos!
Para atualizar meu blog, trago para vocês as fotografias que registram o meu show no 24º Rodeio Crioulo Nacional de Caxias do Sul. A apresentação aconteceu no domingo dia 22 de janeiro, nos Pavilhões da Festa da Uva. O público que esteve presente foi maravilhoso. Foram a alegria que contagiou a nossa apresentação.
Quero deixar registrado aqui, o meu agradecimento a Jó Arse Coordenador da 25ª Região Tradicionalista, e a todas as pessoas que trabalharam pela organização deste evento. Estava tudo muito bom!

Músicos participantes: Jéssica Thomé - acordeon e voz, Titi - violão, Paola Delazzeri - voz, João - contra-baixo e Amauri Maciel - bateria.
As fotografias são da Ale Lorenzi.





Nos camarins, antes do show, recebi a visita do Deputado Estadual Sr. Alceu Barbosa Velho e sua esposa a Jornalista Alexandra Baldisseroto. São muito queridos, e amigos meus.

Mais um grande artista regional que passou pelo rodeio, o violonista Alberto Gonzales, que também toca com o Pedro Ortaça. Na oportunidade, trocamos nossos CDs.
Na fotografia, eu e meu amigo Miguel, também acordeonista.

Nenhum comentário: