segunda-feira, 25 de junho de 2012

Concertos ao entardecer

Neste domingo, tive a oportunidade de conferir mais uma edição do projeto Concertos ao Entardecer, organizado pela Universidade de Caxias do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. O evento aconteceu na Capela Santo Sepulcro, as 18h.
E nesta vez, o concerto foi especial, para eu particularmente, um dos melhores organizados aqui em Caxias. Ao som do Quinteto Persch, formado pelos acordeonistas Fernando Ávila, André Machado, Daniel Castilhos, Luciano Rhoden e Adriano Persch, se encerrou mais um domingo. Trazendo um repertório um pouco diferente da música regional do Rio Grande do Sul, mostraram para quem pouco conhece o instrumento que tanto adoramos, a versatilidade do acordeon, executando um repertório erudito.
O concerto foi fantástico, incrível. Muito bom! Para quem toca acordeon é uma aula. E quem gosta de uma boa música vale a pena conferir sempre!
Tive a oportunidade de trocar algumas palavras com o Adriano e demais componentes do Quinteto, após o recital, já aproveitando, registramos o momento. (foto abaixo)



Nenhum comentário: