sexta-feira, 8 de junho de 2012

E assim foi em Vila Seca

Registrando o show do domingo passado, onde estive tocando no distrito de Vila Seca - Caxias do Sul, na 5ª Festa do Pinhão. Realizei um show acústico, onde meu acordeon ganhou o acompanhamento do violão de Titi.
Sempre fico muito feliz em tocar para a nossa gente, principalmente para o povo hospitaleiro da serra gaúcha. Foi o que não faltou neste dia, gente boa que me acolheu com muito carinho, e prestigiaram o meu trabalho.
É dessa forma que levamos adiante a arte de tocar, de mostrar aquilo que amamos e que sempre estará presente em nós: a música.
O bacana de toda essa festa, é que no meio do parque de exposições, havia um fogão para sapecar pinhão, e o povo podia degustar. O encantador foi que na frente do palco tinha uma carreta, isso lembra parte da história da minha familia, em que meu bisavô tinha até carteira de carreteiro :)

Nenhum comentário: