quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Enquanto isso, na faculdade...


Deise, Paola, Haike, Catiano, Thaís e Jéssica.
 Faltava tempo para atualizar meu blog. Agora que estou de férias, sobra um tempinho, mas ainda é pouco. Na realidade, minhas férias serão para trabalhar o repertório do CD novo, e até o natal, ainda tenho compromissos na agenda. Logo em janeiro, já iniciam os shows do ano novo. Mas enfim, isso eu conto mais adiante :) Agora quero contar um pouquinho da faculdade.
Esse semestre foi bacana, apesar da correria, mas tudo tranquilo. Fizemos muitas festinhas, teve aniver da Paola, aniver de professores, festinha de fim de ano... Isso foi para descontrair! O melhor, é que o pessoal do curso de Música da UCS é muito unido. Essa parceria e companheirismo é o que mais vale. Vocês pensam que é fácil estudar música?! Pois não é não! Precisamos estudar muito, as vezes mais do que outras áreas. São horas de dedicação, com o instrumento todos os dias, no meu caso o acordeon, somando isso aos trabalhos, às provas, aos solfejos... Vida de músico (musicista), mesmo que para muitos pareça, não é fácil! Mas eu amo :)
Confiram as fotografias das aulas de Instrumento Harmônico II - Piano, com o professor Fernando Rauber Gonçalves.


Nenhum comentário: